RP Info e Mercattum integram tecnologias para melhorar experiência de compra do consumidor

Todas as tecnologias da Mercattum são integráveis aos sistemas da RP Info e, juntas, as soluções garantem ainda mais eficiência aos varejistas. Com a proposta de propiciar controle, informação, novas estratégias e gestão de relacionamento com clientes, a Mercattum consegue melhorar a experiência de compra do consumidor e fidelizá-lo.

Assim como a RP Info, a Mercattum é uma empresa paranaense, e se destaca por utilizar a tecnologia como aliada para potencializar os resultados dos negócios. Além de uma plataforma completa para relacionamento e fidelização de clientes, a empresa também integra um módulo de sinalização digital para o ambiente do supermercado, que permite a gestão das mídias e de preços das mercadorias em televisões e tablets, substituindo o tradicional consulta preços. A Mercattum também fornece o serviço de gestão de vendas para atacados e distribuidoras.

A parceria entre a RP Info e a Mercattum busca disponibilizar toda a tecnologia necessária para complementar os processos de gestão e relacionamento do varejista.

A automatização e sistematização é algo cada vez mais essencial nas empresas e os consumidores estão mais exigentes quanto à velocidade e o conforto no momento das compras, além da qualidade de atendimento e a segurança dos dados pessoais, que são funcionalidades bem definidas e operantes de um bom software.

A Mercattum busca resolver questões como:
- Falhas e falta de comunicação com o consumidor;
- Falta de presença na internet via website;
- Baixa taxa de fidelização de clientes;
- Falta de informações mais detalhadas para tomada de decisão do varejista;
- Pouca informatização do ambiente do supermercado;
- Dificuldade de acesso a soluções de relacionamento eficientes e unificadas em uma só plataforma.

Agende uma demonstração