capa cupom verde.jpg

RP Info reforça seu compromisso ambiental em parceria com a Cupom Verde

Para reforçar o seu compromisso com o Meio Ambiente, a RP Info - especialista em sistemas para gestão e automação para o varejo - selou uma parceria com a Cupom Verde, uma solução digital que substitui os cupons em papel. Com a parceria, a RP quer engajar os seus clientes para aderirem à ferramenta e, assim, reduzirem a quantidade de papel utilizado.

Leia mais
feed.png

RP e Sled aumentam leque de meios de pagamento e resolve problema de troco nas lojas

Com o objetivo de ajudar os varejistas na Gestão de Numerários de suas lojas, a RP Info e a Sled realizaram um Webinar sobre o assunto, que também contou com a participação do Grupo Superpão.

Leia mais
CAPA.png

RP Info e Izio: a integração do varejo inteligente

Leia mais
mercattum.jpg

RP Info e Mercattum integram tecnologias para melhorar experiência de compra do consumidor

Todas as tecnologias da Mercattum são integráveis aos sistemas da RP Info e, juntas, as soluções garantem ainda mais eficiência aos varejistas. Com a proposta de propiciar controle, informação, novas estratégias e gestão de relacionamento com clientes, a Mercattum consegue melhorar a experiência de compra do consumidor e fidelizá-lo.

Leia mais
Sem título-2.jpg

Tendências para o e-commerce

A força das lojas físicas no Brasil é indiscutível. O brasileiro gosta de escolher as coisas que vai comprar pessoalmente, de olhar e de sentir, mas apesar de ser um povo muito sensorial, está adquirindo novos hábitos digitais. O fato é que a discussão não deve se restringir ao FÍSICO X DIGITAL, mas ao FÍSICO + DIGITAL.

Leia mais
suplly chain.jpg

Como um sistema de Supply Chain integrado a um ERP podem ajudar seu negócio

O ERP é capaz de centralizar as informações em um único sistema e auxiliar os gestores no controle da empresa. 

Leia mais
Sem título-2.jpg

Marketing Digital nos supermercados

Se o marketing digital já era uma tendência, agora se tornou imprescindível. Nunca foi tão importante estabelecer uma comunicação eficaz e em diversos canais. No caso dos supermercados, que se enquadra como uma atividade essencial, a pandemia fez as empresas estabelecerem um diálogo mais próximo, transparente e rápido com seus clientes.

Leia mais
capa.jpg

Como alcançar uma gestão de clientes estratégica no seu supermercado

Em média, um supermercado perde 30% dos seus clientes durante o ano. Nem sempre as empresas conseguem ter esta percepção, já que o faturamento pode estar estável, mas este percentual representa o quanto um negócio deixou de lucrar a mais por não saber utilizar as informações do seu ERP.

Leia mais
capa.jpg

Entretenimento no espaço físico

Uma das tendências para o varejo é o Retailment, que é a junção de Retail com Entertainment. Seguindo este conceito, as lojas passam a focar em oferecer experiências diferenciadas aos clientes. O fato é que o consumidor moderno não tem interesse em fazer compras em um ambiente “chato”. Ele busca um local agradável, prático, moderno e com tecnologias e inovações que proporcionem entretenimento.

Leia mais

Newsletter

Inscreva-se e receba notícias, dicas e novidades
Agende uma demonstração