reginaldo.jpg

RP Info lança campanha com Reginaldo Leme e patrocínio a Gabriel Casagrande na Stock Car

A RP Info, empresa de soluções de gestão e automação para o setor supermercadista, apresenta sua mais recente campanha com Reginaldo Leme. Com o intuito de destacar a sinergia entre a empresa e o dinamismo do automobilismo, a comunicação ressalta valores como velocidade, eficiência e a capacidade de vencer desafios, compartilhados tanto no mundo das corridas quanto no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o varejo.

Leia mais
fachada.jpg

RP Info adquire Bravologic visando dobrar sua base de clientes nos próximos dois anos

A RP Info anunciou a aquisição da empresa Bravologic, uma parceira de longa data que já integrava com as soluções da RP Info e que atua no segmento de centrais de compra, associações e distribuidoras, oferecendo soluções personalizadas por meio de uma plataforma SaaS de gestão empresarial voltada para pequenos negócios. Com a aquisição, a expectativa da RP Info é dobrar a base de clientes no segmento de centrais de compras nos próximos dois anos.

Leia mais
tiago.jpg

Tendências apresentadas na NRF e suas aplicabilidades no varejo

Essa edição da NRF foi importante para mostrar que as tendências vão além da tecnologia. É crucial investir nas pessoas e na execução bem feita do básico. Estar presente em eventos como esse é uma oportunidade de conhecer o que há de novo, entender as dores do varejo mundial e sair com ideias para novas soluções. Porém, sempre filtrando o que é relevante para cada negócio e colocando em prática uma abordagem estratégica e adaptada ao perfil da empresa e de seus consumidores.

Leia mais
AdobeStock_564709735-1-scaled.jpeg

Target: indicadores em tempo real e online na palma da mão

Quando falamos em indicadores de desempenho de um supermercado já imaginamos a dificuldade que é para conseguir levantar, analisar e utilizar tanta informação. Mas é justamente nesses dados que podemos encontrar as oportunidades para deixar o nosso negócio mais eficiente, produtivo e rentável. Por isso, nenhum indicador pode ser negligenciado.

Mas como a mente humana tem seus limites, precisamos utilizar a tecnologia ao nosso favor e é justamente para isso que o Target foi desenvolvido. Ele é um aplicativo mobile da RP Info que apresenta os indicadores de resultados de forma online e em tempo real, ou seja, oferece as informações na palma da mão de maneira simples, prática e intuitiva.

Leia mais
20220321_171406-01.jpeg

RP Info leva supermercado tecnológico para Expofood

O supermercado do futuro já é presente e está montado no estande da RP Info na 32ª Super Rio Expofood 2022, que acontece de 21 a 23 de março no Riocentro. Os visitantes receberão um Gift Card SigaCred para conhecer o espaço HIPELAB e degustar as diversas soluções e novidades tecnológicas reunidas no local.

Leia mais
açougue.jpg

Como reduzir as perdas de açougue?

Um tema recorrente entre os supermercadistas é a preocupação em mensurar e reduzir as perdas no açougue. Por isso, conversamos com Clébio Santana e Roger Lehmann, da Mercado Rentável, sobre o assunto. Além de falar sobre a metodologia deles, que possui diversos resultados de sucesso no varejo, eles também destacam a importância de ter um ERP robusto e confiável, como o da RP Info, na hora de colocar o método em prática.

Leia mais
capa cupom verde.jpg

RP Info reforça seu compromisso ambiental em parceria com a Cupom Verde

Para reforçar o seu compromisso com o Meio Ambiente, a RP Info - especialista em sistemas para gestão e automação para o varejo - selou uma parceria com a Cupom Verde, uma solução digital que substitui os cupons em papel. Com a parceria, a RP quer engajar os seus clientes para aderirem à ferramenta e, assim, reduzirem a quantidade de papel utilizado.

Leia mais
INSCRIÇÕES.jpg

HIPE prorroga inscrições para interessados em criar uma startup

Sabe aquela ideia com potencial para virar uma startup? Ela pode sair do papel.

Leia mais
Destaque Site.jpg

6 fatores que influenciam de forma negativa na satisfação do cliente

Confira quais são os 6 principais fatores que influenciam de forma negativa na satisfação do cliente na hora da compra.

Leia mais

Newsletter

Inscreva-se e receba notícias, dicas e novidades
Agende uma demonstração