Supermercado Glória

• Supermercado Glória destaca o atendimento personalizado da RP Info nesses 10 anos de parceria •

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Sabemos do quanto um sistema ERP agrega para um negócio, mas um dos maiores diferenciais que uma empresa pode oferecer é um atendimento diferenciado e um pós vendas que ajude o cliente a absorver todas as vantagens da ferramenta contratada. Segundo Fabio Storck, gestor dos Supermercados Gloria Eireli, esta característica da RP Info faz a diferença. “O atendimento personalizado oferecido pelo suporte (quando necessário, pois o sistema é muito estável e confiável) é uma das principais vantagens da utilização dos sistemas da RP”, afirma.

 

E esta parceria já ultrapassa 10 anos, período em que a rede vem colhendo diversos frutos da sua modernização. 

 

“Este tempo de utilização já firma uma certeza de que o sistema é muito estável e agrega segurança nas tarefas desempenhadas no dia a dia”, destaca Fabio.

Entre as mudanças está a automação dos processos, que antes eram realizados manualmente, e a possibilidade de desenvolver serviços que atualmente não seriam possíveis de serem feitos sem um ERP. Entre os exemplos dos serviços de rotina que foram automatizados estão a precificação de produtos, emissão de cupons fiscais, envio de cargas para setores, lançamento de notas fiscais e de tudo que engloba e envolve informática. “Sem o ERP, não seria possível estar efetuando esses trabalhos, e mesmo que o fizessem, seria em um tempo muito maior que o efetuado atualmente”, ressalta Storck.

Também foi informatizado o recebimento de mercadorias por meio de coletores, o que gera maior segurança e controle nesse processo que é vital para qualquer empresa.

A empresa utiliza o Flex e o WRPDV e afirma que eles oferecem agilidade e confiança na segurança dos processos efetuados.

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