reginaldo.jpg

RP Info lança campanha com Reginaldo Leme e patrocínio a Gabriel Casagrande na Stock Car

A RP Info, empresa de soluções de gestão e automação para o setor supermercadista, apresenta sua mais recente campanha com Reginaldo Leme. Com o intuito de destacar a sinergia entre a empresa e o dinamismo do automobilismo, a comunicação ressalta valores como velocidade, eficiência e a capacidade de vencer desafios, compartilhados tanto no mundo das corridas quanto no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o varejo.

Leia mais
fachada.jpg

RP Info adquire Bravologic visando dobrar sua base de clientes nos próximos dois anos

A RP Info anunciou a aquisição da empresa Bravologic, uma parceira de longa data que já integrava com as soluções da RP Info e que atua no segmento de centrais de compra, associações e distribuidoras, oferecendo soluções personalizadas por meio de uma plataforma SaaS de gestão empresarial voltada para pequenos negócios. Com a aquisição, a expectativa da RP Info é dobrar a base de clientes no segmento de centrais de compras nos próximos dois anos.

Leia mais
capa cupom verde.jpg

RP Info reforça seu compromisso ambiental em parceria com a Cupom Verde

Para reforçar o seu compromisso com o Meio Ambiente, a RP Info - especialista em sistemas para gestão e automação para o varejo - selou uma parceria com a Cupom Verde, uma solução digital que substitui os cupons em papel. Com a parceria, a RP quer engajar os seus clientes para aderirem à ferramenta e, assim, reduzirem a quantidade de papel utilizado.

Leia mais
blog post.png

Parceria entre RP Info e Stone leva vantagens especiais para varejistas

Para levar ainda mais benefícios aos seus clientes, a RP Info firmou uma parceria com a adquirente Stone, que vai fornecer mais vantagens aos varejistas com sistemas RP.

Leia mais
Sem título-3.png

RP Info completa 30 anos como uma empresa sólida e em franco crescimento

Com a meta ousada de dobrar o tamanho da empresa nos próximos anos, a RP Info, especialista em sistemas para gestão e automação para o varejo, comemora, no dia 01 de abril, 30 anos de história e projeta um crescimento orgânico e sustentável de 15% em 2021 em relação a 2020. Além de expandir a frente de atendimento, a empresa também aposta em projetos inovadores voltados para o varejo do futuro.

Leia mais
SITE.png

Webinar da RP Info discutiu as variáveis que devem ser analisadas em processo de expansão

O varejo é um setor em franca expansão e com diversas oportunidades de crescimento. Porém, por ser impactado por inúmeras variáveis, é fundamental que os empresários estejam preparados e atentos a todas elas para conseguir crescer de maneira sustentável. Para ajudar neste processo, o último webinar da Rodada de Webinars da RP Info, realizado em parceria com a R-Dias, abordou o tema “Expansão dos supermercados e novos formatos de lojas”.

Leia mais
china.png

RP INFO faz imersão na China e traz avanços para o Brasil

Foram sete dias de imersão em uma das maiores potências mundiais e, sem dúvidas, a maior líder global do Novo Varejo.

Leia mais
supermilvios.jpg

Feira Super Mix

Entre os dias 21 e 23 de Agosto ocorreu a feira Super Mix em Olinda/PE.

Na Super Mix, nosso Diretor Comercial Gilberto Dutra, participou do dia a dia da feira em negociações com os visitantes no estande.

Obrigado por esses dias de Feira e até a próxima!

Leia mais
Capa-Exposuper.jpg

Exposuper 2018

A Exposuper aconteceu em Joinville, Santa Catarina entre os dias 19 e 21 de Junho

Leia mais

Newsletter

Inscreva-se e receba notícias, dicas e novidades
Agende uma demonstração