AdobeStock_564709735-1-scaled.jpeg

Target: indicadores em tempo real e online na palma da mão

Quando falamos em indicadores de desempenho de um supermercado já imaginamos a dificuldade que é para conseguir levantar, analisar e utilizar tanta informação. Mas é justamente nesses dados que podemos encontrar as oportunidades para deixar o nosso negócio mais eficiente, produtivo e rentável. Por isso, nenhum indicador pode ser negligenciado.

Mas como a mente humana tem seus limites, precisamos utilizar a tecnologia ao nosso favor e é justamente para isso que o Target foi desenvolvido. Ele é um aplicativo mobile da RP Info que apresenta os indicadores de resultados de forma online e em tempo real, ou seja, oferece as informações na palma da mão de maneira simples, prática e intuitiva.

Leia mais
20220321_171406-01.jpeg

RP Info leva supermercado tecnológico para Expofood

O supermercado do futuro já é presente e está montado no estande da RP Info na 32ª Super Rio Expofood 2022, que acontece de 21 a 23 de março no Riocentro. Os visitantes receberão um Gift Card SigaCred para conhecer o espaço HIPELAB e degustar as diversas soluções e novidades tecnológicas reunidas no local.

Leia mais
perdas_no_varejo.jpg

Webinar da RP Info ajuda clientes a transformarem as perdas em lucro

O 2º Webinar da RP Info trouxe um tema muito importante para a rentabilidade de um negócio: as perdas. O evento online ajudou os clientes da RP Info a reduzirem as perdas e gerarem lucro por meio de métodos preventivos. O palestrante Alexandre Ribeiro, da R-Dias, iniciou o webinar trazendo um dado alarmante. O setor supermercadista brasileiro registrou um total de R$ 6,9 bilhões de perdas, ou seja, um valor exorbitante que deixou de ser faturado em função da falta de prevenção das lojas.

Leia mais
93203800_23844720386140165_5277854227928973312_n (1).jpg

RP Info oferece consultoria online gratuita para seus clientes

A RP Info está oferecendo gratuitamente aos seus clientes uma reunião online, com espaço para perguntas e respostas, com a renomada consultoria R-Dias. 

Leia mais
2.jpg

RP INFO decreta home office, por medida de segurança para contenção do Coronavírus

Atenta às recomendações das autoridades governamentais e de saúde, a RP Info decidiu que as suas equipes de Desenvolvimento, Operações e Comercial irão trabalhar de casa por um prazo de 15 dias, podendo ser prorrogado ou antecipado conforme o posicionamento das autoridades sanitárias.

Leia mais
9.jpg

RP Info realiza bootcamp para colaboradores

Com o objetivo de desenvolver os seus colaboradores e os ajudar a traçar metas pessoais em sinergia com os valores e objetivos da empresa, a RP Info, por meio de sua Universidade Corporativa, realizou no dia 24 de janeiro um bootcamp, que utilizou a dinâmica legos serious play e objectives and key results para garantir uma ação prática, dinâmica e vivencial.

Leia mais
SuperMinas (1).jpg

Super Minas

Nos dia 16, 17 e 18 de Outubro aconteceu a feira SuperMinas e a RP Info vai marcar presença mais uma vez!

Leia mais
capa.jpg

Super Feira Acaps Panshow

Super Feira Acaps Panshow 2018.

Leia mais
principal.jpg

SuperAmas

RP Info na SuperAmas 2018!

Leia mais

Newsletter

Inscreva-se e receba notícias, dicas e novidades
Agende uma demonstração